NOTÍCIA | CAPTURA

PM captura três pessoas com mandado de prisão em aberto em várias cidades

Todos foram encaminhados às delegacias para as devidas providências.

Por: Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT
Publicado em 12 de Julho de 2019 , 08h06 - Atualizado 12 de Julho de 2019 as 08h09


Assessoria | PMMT-MT

Policiais Militares de Cuiabá, Barra do Garças e Araguaina capturaram nesta quarta-feira (10.07), três homens com mandados de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas durante patrulhamento ostensivo.

Na capital, policiais do 24° Batalhão estavam em ronda pelo bairro Jardim Industriário I, nas proximidades da Penitenciária Central do Estado (PCE), quando viram R.V. (33), atitude suspeita. Na consulta, foi encontrado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal de Cuiabá, por roubo. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Já em Barra do Garças, durante ronda na região central, os policiais abordaram C.D.O. (48), e na checagem foi constatado um mandado de prisão, expedido pela comarca de Iporá, em Goiás, por furto.

Suspeito dedito em Araguaiana     Foto: PMMT

Em Araguaiana, os militares foram informados que T.L.F.B. (27), seria foragido da justiça. Ele foi abordado quando andava pela área central. Em seu nome constava mandado de prisão por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de Goiânia.

Todos foram encaminhados às delegacias para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br