NOTÍCIA | CAPITAL

PM monitora e dispersa grupo de pessoas aglomeradas em vários bairros da capital

Em seis bairros policiais identificaram aglomeração de pessoas que foram orientadas a voltarem para casa. Todas as solicitações foram atendidas pelos moradores sem necessidade da encaminhamentos à delegacia.

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Publicado em 02 de Julho de 2020 , 10h04 - Atualizado 02 de Julho de 2020 as 10h06


PMMT

Atuando de forma ostensiva no combate a pandemia do coronavírus - policiais militares atuaram na tarde e noite desta terça-feira (30.06), em vários bairros de Cuiabá orientando moradores da necessidade de se manter o isolamento social.  

No bairro CPA 4, os policiais foram informados que pessoas estariam jogando futebol na quadra. Os agentes foram até o local e perceberam que parte dos frequentadores não usava máscaras. De forma pacifica todos atenderam a solicitação para voltarem as suas respectivas casas.

No bairro Centro América, a equipe realizava ronda quando identificou um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica, todos sem máscara. Não houve resistência e o grupo se dispersou.

No bairro Novo Milênio, a equipe percebeu uma aglomeração de pessoas na frente de um supermercado consumindo bebida alcoólica. Foi solicitado ao proprietário do estabelecimento que conversasse com os clientes.

Ainda no Novo Milênio, uma denúncia chegou aos policiais sobre aglomeração na frente de uma mercearia. Quando os militares chegaram no local, encontraram somente o proprietário. Ele foi orientado do uso obrigatório de máscara para funcionários e clientes.

Situação semelhante ocorreu no bairro Sucuri, onde clientes também bebiam na frente de uma mercearia causando aglomeração. Em conversa com o proprietário sobre a importância de se evitar o ocorrido, ele mesmo solicitou aos clientes para se dispersarem. O pedido foi atendido.

Em ronda, no bairro CPA III, os militares perceberam que pessoas, mesmo utilizando máscaras, se aglomeravam na frente de uma lotérica. Os policiais organizaram uma fila única com o devido distanciamento. Tudo transcorreu na normalidade.

No bairro Aroeira, os policiais foram acionados pelo sindico de um condomínio devido um grupo de pessoas estarem em uma área de mata do lado do conjunto de casas. No local, os policiais conversaram com as pessoas que dispersaram sem apresentar resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
RC Sistemas
Judô
Sicredi
Faculdade Anhanguera




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br