NOTÍCIA | COMBATE AO TRÁFICO

Polícias Civil e Militar apreendem 50 quilos de entorpecentes em Alta Floresta

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por: Assessoria/Polícia Civil-MT
Publicado em 02 de Junho de 2020 , 10h24 - Atualizado 02 de Junho de 2020 as 10h25


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais de 50 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foram apreendidos no domingo (31.05) em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A ação foi realizada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) do município e Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação aconteceu durante investigações do tráfico de drogas no município realizadas pela Polícia Civil tendo como alvo uma organização criminosa envolvida em diversos crimes. Após o levantamento de informações foi possível identificar e prender um homem que estava transportando entorpecentes no  bairro Vila Nova.

Após a prisão do primeiro suspeito, as equipes iniciaram novas diligências conseguindo chegar a outro integrante do grupo criminoso que estava transportando uma quantidade ainda maior de entorpecentes em um Fiat Palio. Na abordagem, foi encontrado no porta-malas do veículo vários tabletes de maconha.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais foram até um imóvel que era utilizado pela organização criminosa onde foram encontradas três latas com plantas de maconha, recém plantadas, além de outras peças de pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização e uma espingarda.

Diante dos evidências, os dois suspeitos e mais um adolescente que estava na companhia deles foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante. Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jumasa
Judô
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Covid-19




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br