NOTÍCIA | PJC

Polícias Civis de MT e RJ prendem homem condenado na Justiça dos dois estados

Foragido tem uma condenação de mais de 20 anos pelo crime de homicídio

Por: Assessoria | Polícia Civil-MT
Publicado em 21 de Agosto de 2020 , 10h54 - Atualizado 21 de Agosto de 2020 as 10h59


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso e também do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira (20.08), no interior do estado fluminense, após trabalho integrado entre as Polícias Civis dos dois estados.

Além do mandado de prisão em aberto decretado pelo juízo da Comarca de Cuiabá, decorrente de uma condenação de 20 anos por homicídio qualificado, o procurado estava com outra ordem de prisão expedida pela Justiça do Rio de Janeiro, com condenação de 36 anos originária de processo penal da comarca de Macaé pelas mortes e ocultação dos cadáveres de sua esposa e enteado. Ele responde também por crime de falsificação de documento público.

Durante diligências do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a equipe utilizou técnicas investigativas e conseguiu identificar o endereço do condenado, de 66 anos, que estava residindo no interior do estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso na cidade de Saquarema, onde vivia em alto padrão, ostentando carros e embarcação. 

Em Mato Grosso, o homem cumpriu pena também por homicídio e após progredir para o regime semiaberto, foragiu da comarca. 

Com as informações levantadas, policiais civis da DHPP de Cuiabá solicitaram apoio à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que prendeu o foragido nesta quinta-feira (20). Após cumprimento dos mandados judiciais, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br