NOTÍCIA | ROTAM E SEMA

Trabalho integrado prende dupla com arma de fogo e carne de caça em Colniza

Agentes da Sema registraram autos de inspeção e infração pelo crime ambiental. A ação também contou com servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea)

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Publicado em 04 de Agosto de 2020 , 00h20 - Atualizado 04 de Agosto de 2020 as 00h22


PMMT

Em apoio a Operação Arco Norte promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), uma equipe da Rotam prendeu no sábado (1º.08), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e caça predatória.

A equipe realizava o trabalho conjunto na zona rural da cidade, quando solicitou ordem de parada ao motorista de uma caminhonete L200 branca, devido a presença de cinco cachorros na carroceria.

Na abordagem, o motorista confirmou que junto do passageiro estavam caçando cateto para consumo.  Dentro do carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 com oito cartuchos, sendo cinco deflagrados e um pacote com carne de caça, confirmado ser de um cateto abatido.

Os agentes da Sema ainda registraram autos de inspeção e infração pelo crime ambiental. A ação também contou com servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea).

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br