NOTÍCIA | MT 170

Tragédia: Motorista morre em acidente na MT 170 em Juína

O acidente foi registrado próximo a ponte do Rio Juruena.

Por: Metrô FM Juína
Publicado em 05 de Agosto de 2020 , 12h07 - Atualizado 05 de Agosto de 2020 as 12h15


Show de Notícias

Mês de agosto apenas começou e no seu quinto dia já se foram várias vidas, é um alerta para redobrar a atenção em todos os tipos de acidente que vem acontecendo ceifando vidas.

Nessa madrugada, dia 05 de agosto, por volta das 2 horas, a 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína foi acionada para atender  uma ocorrência de acidente de trânsito na MT 170, onde uma carreta 9 eixos capotou próximo a ponte do Rio Juruena, no km 60, sentido Brasnorte.

O caminhão estava transportando uma carga de madeira serrada, infelizmente o motorista identificado como Carlos Cesar Castanha, de 44 anos, morreu no local.

Chegando ao local os bombeiros encontraram o motorista, um senhor, embaixo do cavalinho da carreta, ele estava sem cinto, o que fez com que ele fosse lançado para fora do caminhão, o veículo ficou em cima de seu corpo.

Os militares retiraram o corpo do local para realização da perícia técnica, que está agora avaliando o que pode ter ocorrido.

A hipótese é que o motorista possa ter dormido no volante, levando em consideração o horário e o local da ocorrência.

O Soldado Bombeiro Carvalho alertou os motoristas para que sempre utilizem o cinto de segurança, ele é o principal instrumento de segurança para evitar danos de maior gravidade e até a morte em casos de acidentes.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br