NOTÍCIA | ROUBO EM CHÁCARA

Três suspeitos são presos em flagrante por roubo em chácara

Essa ação mobilizou equipes da 20ª Companhia de Força Tática, 1ª Cia PM do Jardim Vitória e do Pelotão de Trânsito da MT-251 (rodovia de Chapada dos Guimarães).

Por: Alecy Alves | Secom-MT
Publicado em 07 de Outubro de 2019 , 10h21 - Atualizado 07 de Outubro de 2019 as 10h25


PMMT

Na manhã deste domingo (06.10), três homens foram presos, sendo um deles ferido a tiro, após o roubo a uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Os suspeitos invadiram a propriedade e fizeram os moradores reféns.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), durante a permanência dos criminosos no local uma das vítimas conseguiu avisar um policial civil, que é genro dos proprietários, e esse chegou a tempo de encontrar os suspeitos em um dos quatros, porém houve confronto e um assaltante, M.L.P. (20 anos), acabou sendo baleado.

Os outros dois suspeitos, M.S.A. (24) e H.V.R. (22), saíram em fuga, mas acabaram presos minutos depois por policiais militares em diferentes locais: um na estrada da Ponte de Ferro (acesso ao Coxipó do Ouro) e outro na região do Jardim Vitória, estrada do “Lixão”.

Essa ação mobilizou equipes da 20ª Companhia de Força Tática, 1ª Cia PM do Jardim Vitória e do Pelotão de Trânsito da MT-251 (rodovia de Chapada dos Guimarães). O suspeito ferido foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal e os outros para a delegacia. Levantamento policial apontou que os três suspeitos tem passagens criminais: um tem 24 passagens, outro 16, e o que foi baleado já foi preso oito vezes.

A motocicleta usado no roubo e na tentativa de fuga foi apreendida (Foto:PMMT)

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br