NOTÍCIA | EMPOSSADO

Carlos Sirena é empossado como prefeito interino de Juara

A posse aconteceu na manhã dessa terça-feira, 20 de fevereiro, no gabinete da prefeitura

Por: Assecom Juara
Publicado em 21 de Fevereiro de 2018 , 06h37 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2018 as 06h40


O vice prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, foi empossado na manhã desta terça-feira (20.02) como prefeito interino municipal. Carlos assumiu a cadeira de gestor, após o afastamento temporário da prefeita Luciane Bezerra, determinado pela Justiça, por um período de 180 dias (seis meses), mas vale ressaltar que a decisão pode ser revertida.

O termo de compromisso e posse foi assinado na presença dos vereadores municipais. “Jamais fugiria a minha responsabilidade, estou aqui pronto, estou aqui por uma determinação judicial que recebi ontem as 19h30, na  minha casa, onde a partir daquela hora eu estaria respondendo pela Prefeitura de Juara, e desde criança aprendi que Justiça, se respeita e se cumpri, estou aqui por uma questão hierárquica, por estar na posição de vice prefeito e, cumprindo essa notificação”, destacou o prefeito interino.

Ainda segundo ele, esse é um momento de passividade. “Quando falei de pacificação, é por que normalmente a questão política aflora sentimentos, isso é normal, estamos vivendo um momento delicado, por isso, quando peço essa pacificação, peço a união das pessoas, da Câmara dos Vereadores, dos secretários, de entidades, de igrejas, para que possamos conduzir juntos esse processo, não sei por quanto tempo vai perdurar esse processo, pelo tempo que ela perdurar vou ser respeitoso, e cumprir a função que me foi designada”.

Quanto a mudança no staff municipal, Sirena foi enfático ao garantir que essa não é a prioridade neste primeiro momento. “Não é do meu feitio tomar qualquer decisão precipitada, primeiro vou tomar pé da situação, de repente, se for necessário, mais para a frente, vou tomar as decisões que achar convenientes, a principio vamos tentar seguir conforme está”. “Juara não pode parar, temos várias coisas em andamento, não podemos colocar essa situação como marco temporal, vamos dar sequência nos trabalhos, para que a população não sofra as consequências”, frisou.

Carlos fez questão de deixar claro o respeito pela prefeita eleita, Luciane Bezerra, e revelou não saber por quanto tempo essa decisão será mantida, até porque a decisão pode ser alterada a qualquer momento. “A Luciane está muito triste com essa decisão, mas ela vai recorrer, é um direito que cabe à ela e eu compartilho disso,  vou continuar os trabalhos e unir esforços por Juara”, finalizou.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br