NOTÍCIA | ESPORTE

IV Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara terá inicio no dia 06 de março

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-4529.

Por: Assecom Juara
Publicado em 09 de Fevereiro de 2018 , 08h31 - Atualizado 09 de Fevereiro de 2018 as 08h34


As inscrições estão abertas para as equipes interessadas em participar da IV Copa de Futsal das Empresas e Indústrias de Juara, a competição será organizada pela Prefeitura Municipal de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

De acordo com o secretário titular da pasta, Vilmar Carletto, a  IV Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara está aberta para as categorias masculina e feminina, e está aberto para todas as idades. “A expectativa para esse ano é muito boa. No ano passado, 14 equipes masculinas e sete femininas participaram da competição e, para esse ano esperamos a mesma média”, disse o secretário.

Para se inscrever é necessário que um responsável pela equipe retire a ficha na Secretaria de Esporte, para iniciar a estruturação dos times e, em seguida efetivar a inscrição na competição. Vilmar explicou que a inscrição tem o custo de R$300 para equipes masculinas e R$150 para femininas, a premiação será apresentada as equipes durante o Congresso Técnico, que será realizado na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 19h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-4529.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br