NOTÍCIA | CPI

Prefeita recebe vereadores no Gabinete do Executivo Municipal

A prefeita Luciane Bezerra recebeu no Gabinete do Executivo Municipal, os vereadores Salvador Pizzolio, Hélio Castão, Eraldo Markito e Ulliane Patrícia.

Por: Assecom Juara
Publicado em 09 de Fevereiro de 2018 , 08h00 - Atualizado 09 de Fevereiro de 2018 as 08h36


Reproduo do site da prefeitura

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra, recebeu na manhã desta quinta-feira (08.02) no Gabinete do Executivo Municipal, os vereadores Salvador Pizzolio, Hélio Castão, Eraldo Markito e Ulliane Patrícia.

Mesmo o encontro estando fora da agenda diária da prefeita, Luciane fez questão de atender os parlamentares que encabeçam a CPI movida pela Câmara dos Vereadores.

Na oportunidade, os vereadores entregaram à prefeita, a Notificação da CPI, que investiga possíveis irregularidades na contratação de empresas que prestam serviço ao município.

Luciane fez questão de parabenizar o trabalho dos vereadores. “Recebi esse documento e encaminharei ao setor específico, certamente iremos nos manifestar em breve. Mas, o importante é reconhecer o trabalho que vem sendo executado por esses parlamentares. Executivo fazendo a sua parte e o Legislativo a dele”, disse a prefeita ao fim do encontro.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br