NOTÍCIA | QUEBRA-MOLAS

SINFRA-MT constrói quebra molas na Avenida Rio Arinos, próximo a entrada da Unemat e Ajes

Os quebra molas foram muito cobrados pela população, devido ao grande fluxo de veículos e alguns acidentes que ocorreram no local, inclusive, com vítimas fatais.

Por: Diretoria de Imprensa - Assessoria de Imprensa de
Publicado em 15 de Abril de 2019 , 11h43 - Atualizado 15 de Abril de 2019 as 11h46


Diretoria de Imprensa - Assessoria de Imprensa de Juara

A SINFRA-MT, Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso autorizou a construção de dois quebra-molas no prolongamento da Avenida Rio Arinos, próximo às entradas para a faculdade Ajes e Rua Ubaldo Furlan, entrada para a Unemat, Campus de Juara.

Os quebra molas foram muito cobrados pela população, devido ao grande fluxo de veículos e alguns acidentes que ocorreram no local, inclusive, com vítimas fatais. Também houve várias indicações de vereadores e o assunto chegou ao Ministério Público, que notificou a prefeitura para que instalasse os dispositivos naquele trecho da Avenida Rio Arinos.

Em seu oficio datado de 01 de abril de 2019, o promotor de justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, solicita do secretário de infraestrutura, Rivair José Póvoa, que informe, num prazo de 10 dias, se a prefeitura iria ou não construir a rotatória e redutores de velocidade no local.

Os dispositivos foram construídos pela empresa Engemat Engenharia e Construção, que está em Juara fazendo reparos no asfalto de algumas ruas e avenidas da cidade.

Os quebra molas foram construídos no sábado, dia 14 e por isso ainda não foram pintados, o que será providenciado ainda essa semana.

Também será melhorada a sinalização no local, para evitar que os condutores mais desavisados acabem se acidentando por conta dos dispositivos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br