NOTÍCIA | SALÁRIO NA CONTA

Prefeitura de Porto dos Gaúchos paga salários de fevereiro dia 24 com RGA retroativo a janeiro.

O RGA foi dividido em duas parcelas, uma no mês de fevereiro, retroativo a janeiro e outra no salário de abril, que será pago em maio.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 23 de Fevereiro de 2017 , 20h33 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2017 as 20h33


Prevendo que os servidores públicos querem viajar e se divertir no feriado de carnaval, a prefeitura de Porto dos Gaúchos está pagando os salários referentes ao mês de fevereiro, parte nessa quinta-feira, dia 23 de fevereiro e o restante na sexta-feira, dia 24.

 

O RGA, Reposição Geral Anual, foi dividido em duas parcelas, a primeira, de 4,64%, está sendo paga junto com o salário de fevereiro, retroativo a janeiro e a segunda, de 3%, será paga de abril, que entrará na conta dos servidores no dia 01 de maio.

                          

As informações foram passadas ao Show de Notícias, pelo prefeito Baixinho Piovezan (PMDB). Ele destacou que, como foi decretado Ponto Facultativo no dia 27 de fevereiro, segunda-feira e na terça-feira, dia 28, será feriado carnavalesco, os servidores querem viajar, gastar no feriado prolongado e se divertir.

                     

“O dinheiro está reservado para pagar os salários dos servidores e não é justo ficar na conta da prefeitura e pagar só no dia 01 de março, sendo que tem um feriado prolongado pela frente e todos querem extravasar um pouco e esquecer a rotina do dia a dia, mas como fariam isso sem dinheiro? Por isso adiantamos o pagamento, para que todos tenham um carnaval divertido com a família, em condições de fazer um churrasco, tomar uma cervejinha, para voltar na quarta-feira, dia 01 de março com as baterias recarregadas e com ânimo renovado”. Destacou o prefeito.

 

Segundo o prefeito, não tem uma data base para a reposição salarias, mas sempre concede em janeiro, porém, esse ano, resolveu dividir. Ele explica também, que o percentual do RGA não chega a 7,64%, mas, como a reposição dos servidores da educação é essa, ele resolveu equiparar todas as categorias.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br