NOTÍCIA | SURPRESA

Servidores da Câmara de Juara comemoram aniversário de Amara Moreira com festa surpresa.

Parabéns Amara Moreira, pelos seus .... anos de vida, Feliz Aniversário e esperamos que tenha gostado da surpresa.

Por: Social Show
Publicado em 02 de Novembro de 2018 , 10h26 - Atualizado 02 de Novembro de 2018 as 10h38


Show de Notícias

Uma festa surpresa marcou essa quinta-feira, véspera de feriado na Câmara de Vereadores de Juara, para comemorar o aniversário da servidora Amara Moreira.

As festas surpresas para os aniversariantes viraram rotina na Câmara de Vereadores de Juara, mas continuam sendo surpresa, já que toda vez que alguém faz aniversário, é surpreendido pelos colegas com bolo e parabéns pra você.

A surpresa é tanta, que ninguém sabe o que vai acontecer, mas sabe que vai ter bolo e parabéns e desta vez não foi diferente, com cara de surpresa, Amara Moreira entrou na sala de reuniões e foi surpreendida com os parabéns pra você.

Clique AQUI e veja mais fotos

Desta vez a comemoração foi maior ainda, dada a simpatia e simplicidade da aniversariante, que é muito querida entre os colegas e merece todo o carinho que recebe, pois é apenas a retribuição de sua atenção para com todos os servidores e vereadores da casa.

Parabéns Amara Moreira, pelos seus .... anos de vida, Feliz Aniversário e esperamos que tenha gostado da surpresa. (NÃO VOU CONTAR A IDADE).

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br