NOTÍCIA | FAMÍLIA E ESCOLA

Sociedade Pestalozzi realiza primeiro encontro Família e Escola, União Perfeita.

O vereador Hélio Castão representou a Câmara de Vereadores no evento

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 01 de Outubro de 2018 , 08h06 - Atualizado 03 de Outubro de 2018 as 16h33


Show de Notícias - evetno na escola Raio de Sol

A Escola Raio de Sol, mantida pela Sociedade Pestalozzi, realizou na última sexta-feira, 28 de setembro, o primeiro encontro denominado “Família e Escola, União Perfeito”, com a participação dos pais dos alunos, numa inteiração bastante saudável.

O encontro teve participação da diretoria, representada pelo presidente Marcos Girão, que usou a palavra e destacou a importância do evento e pelo casal Silvio e Andreia Inoe e do vereador Hélio Castão, que representou o poder legislativo no encontro.

Os presentes participaram de sorteios, assistiram, apresentações dos alunos, que cantaram, dançaram, ouviram música e tiveram momentos de descontração e interação.

A senhora Neusa Katsuko Uno Giacomazzi, que ficou um período afastada da direção da escola, foi morar em Campo Grande, MS, mas voltou em janeiro e reassumiu a função, disse que ficou muito satisfeita com o evento, pois o objetivo, que era trazer os pais para dentro da escola, oportunizando que conheçam o trabalho que está sendo feito, interagindo com os alunos, professores e equipe de trabalho da instituição.

Dona Neusa parabenizou e agradeceu a diretoria, que, segundo ela, vem fazendo um grande trabalho, pois todos os convênios estão em dia e com o reflexo da boa administração, a escola tem recebido muitas colaborações da sociedade juarense.

“Eu admiro muito, por que são pessoas voluntárias que não medem esforços e estão fazendo um grande trabalho, não tenho palavras para enaltecer o que eles fazem por todos”. Disse dona Neusa.   

A diretoria não quis citar nomes dos colaboradores, mas disse que todos tem sido muita importantes na manutenção da escola.

O vereador Hélio Castão representou o Poder Legislativo e em sua fala parabenizou a direção da escola pela iniciativa de levar os pais para dentro da instituição de ensino, algo que enriquece a gestão educacional.

“Como professor, posso dizer que a presença da família na escola é muito importante, pois oportuniza aos pais conviver com os profissionais que trabalham com seus filhos, interagindo e encurtando distancias entre a família e a escola”. Disse o parlamentar.

Veja mais fotos

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br