NOTÍCIA | ORGULHO

Vereador Ilso Pereira parabeniza o trabalho da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O Show de Notícias registrou o reencontro do ex-pm com seus colegas de farda.

Por: Social Show - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Março de 2019 , 10h15 - Atualizado 24 de Março de 2019 as 10h30


Show de Notícias

24 anos como membro da corporação da Polícia Militar de Mato Grosso, o cabo da reserva remunerada, Ilso Pereira, hoje vereador na cidade de Tabaporã, mante encontro com policiais militares que estavam no encontro com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta e fez questão de ser fotografado ao lado do Major PM Valdir Félix e seus comandados, que faziam a segurança do evento.

Ilson fez parte do encontro para discutir a pavimentação do restante da MT 220 e destacou a importância do trabalho do policiai militar de Mato Grosso e do orgulho de ter feito parte dessa corporação por mais de duas décadas.

A última participação de Ilso na PM aconteceu na cidade de Tabaporã, onde hoje é vereador eleito pelo MDB e atua no parlamento municipal, com destacada atuação na defesa do cidadão tabaporãense.

“Para mim foi um orgulho vestir essa farda por mais de 24 anos e hoje ser amigo de todos os policiais militares, especialmente os do Vale do Arinos, que muito orgulham a gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso”. Disse Ilson.

Natural de Porto dos Gaúchos, Ilso Pereira tem 45 anos e no ano de 2016 foi eleito vereador em Tabaporã com a expressiva votação de 310 votos, ficando na terceira colocação.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br