NOTÍCIA | Anitta

Anitta homenageia novo namorado em música

Cantora confirmou que escreveu uma canção sobre seu romance com Thiago Magalhães, em entrevista para o Fofocalizando

Por: O Fuxico - Julia Teixeira
Publicado em 06 de Setembro de 2017 , 21h18 - Atualizado 06 de Setembro de 2017 as 21h18


Anitta está mesmo em um momento muito especial, incrível e feliz de sua vida, não apenas com relação à carreira, mas também quando se trata do âmbito pessoal. Pouco mais de um mês depois de assumir o namoro com o empresário Thiago Magalhães, a cantora confirmou, durante uma entrevista para Léo Dias, exibida pelo Fofocalizando, programa do SBT, que já fez uma música em homenagem ao atual amado.

 
Mesmo sempre bem discreta em relação a sua vida fora dos palcos, a artista afirmou ter adorado o resultado final de tal especial canção, que, aliás, foi interpretada por ninguém menos que o também cantor Belo.
 
“Foi um presente de aniversário. Claro que eu gostei. O Thiago adora o Belo”, declarou ela, sem conseguir conter o riso, durante o papo com o jornalista, também deixando claro que mudou sua opinião sobre conciliar um romance e uma vida profissional agitada e só reforçando o quanto está realizada, com tudo o que está vivendo.
 
“Eu achava que não era possível, mas é (risos). Estou em uma fase muito boa da minha vida, estou muito feliz. Graças a Deus, meus projetos estão dando muito certo, não só no trabalho, mas na vida pessoal também, com a minha família e tudo mais, então estou bem feliz”, disse Anitta, que, aliás, tem trabalhado na divulgação de sua mais recente música de trabalho, Will I See You, fruto de uma parceria com o renomado produtor Poo Bear.
 
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br