NOTÍCIA | Não sabia que tinha internet na favela

Azealia Banks ofende brasileiros nas redes sociais: - Não sabia que tinha internet na favela

Azealia Banks ofende brasileiros nas redes sociais: - Não sabia que tinha internet na favela

Por: Estrelando
Publicado em 02 de Janeiro de 2017 , 18h10 - Atualizado 02 de Janeiro de 2017 as 18h10


Azealia Banks é conhecida por seus discursos chocantes nas redes sociais. A cantora já acusou o ator Russell Crowe de agressão física, o músico Zayn Malik de racismo e ainda afirmou que Lady Gaga e Taylor Swift a copiaram. Porém, sua personalidade forte fez com que ela ofendesse os brasileiros em suas redes sociais - que rapidamente saíram em defesa do país e trocaram farpas com a artista.
 
Segundo informações do jornal Extra, tudo começou quando Azealia publicou uma mensagem criticando os diversos recados que recebia de brasileiros em seus perfis, afirmando que muitos faziam spam com seus comentários.
 
Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de va*** negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro.
 
A cantora então respondeu a um seguidor que comentou a mensagem com Não sabia que tinha internet na favela. Pouco tempo depois, o post foi apagado.
 
Muitos brasileiros, então, se dirigiram à página no Facebook da artista, onde uma série de farpas dos dois lados começaram. Em uma das publicações, Azealia escreveu o seguinte.
 
Oh, cale a boca, seu estúpido. O Brasil tem muitos spammers que escrevem em minha página insultos racistas e mer*** que eles copiam e colam de um tradutor toda vez que qualquer coisa acontece. Eu não me importo de qual país você é, racismo é racismo. E um monte de caras brancos de um país com a pior política para pessoas negras não podem vir aqui e me chamar de "negra alguma coisa" quando eles nem conseguem falar a língua com a qual eles estão tentando me ofender. 
 
E não parou por aí. Em outro post, a rapper deu a entender que os brasileiros mal tem o que comer.
 
O português usa o ponto de interrogação para baixo como o espanhol, como ¿Posso ter farofa? ou Posso ter farofa? É qual?
 
Em inglês, farofa significa crumbles, que tem como tradução migalhas. Ou seja, Azealia sugeriu que os brasileiros comem migalhas em seu país. 
 
Após muita confusão, a artista terminou desejando um feliz Ano Novo a todos e paz na Terra. Mas os brasileiros ainda não perdoaram os dizeres de Azealia. 
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br