NOTÍCIA | Sexóloga

Bruna Lombardi volta à TV como sexóloga: 'Venho de uma família liberal'

Bruna Lombardi volta à TV como sexóloga: 'Venho de uma família liberal'

Por: Fama ao Minuto
Publicado em 29 de Dezembro de 2016 , 13h55 - Atualizado 29 de Dezembro de 2016 as 13h55


Bruna Lombardi voltará à TV interpretando uma sexóloga que trabalha com terapias holísticas. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz falou da série "A vida secreta dos casais", no qual também assina o roteiro.
 
"É um olhar mais profundo sobre o tema. Contra o sexo de consumo rápido. Não tem nada explorativo. Tudo o que acontece na história é intrinsecamente ligado", adianta ela, sobre a produção da HBO que ainda não tem data para ser lançada.
 
Bruna diz que o sexo nunca foi tabu em sua vida. "Venho de uma família muito liberal. Nunca fui criada na repressão. Sempre tive muita conversa, diálogo. E o sexo foi um assunto que sempre ficou perto de mim, permeou a minha obra", comentou.
 
Atriz falou sobre como é trabalhar em família, já que a direção-geral da produção será de Kim e Carlos Alberto Riccelli, filho e marido de Bruna. "O processo de trabalhar junto com eles é intenso. Somos pessoas com personalidades fortes, mas o bom é que gostamos das mesmas coisas", disse.
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br