NOTÍCIA | Purepeople

Danielle Winits alegou gravidez para ganhar prioridade em voo de réveillon

Danielle Winits alegou gravidez para ganhar prioridade em voo de réveillon

Por: Purepeople
Publicado em 03 de Janeiro de 2017 , 10h23 - Atualizado 03 de Janeiro de 2017 as 10h23


Danielle Winits pediu atendimento prioritário ao fazer o check-in na última sexta-feira (30), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A atriz alegou estar grávida, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (3). Danielle estava acompanhada do marido, André Gonçalves, e tentaram embarcar para Nova York, mas o voo da America Airlines enfrentou uma série de problemas e o casal comemorou a chegada de 2017 dentro da aeronave, sem comida e água.
 
De acordo com a publicação, alguns passageiros não acreditaram na versão da atriz, alvo de declarações de amor constantes do marido. Danielle e André engataram o namoro durante participação no "SuperChef Celebridades", do "Mais Você", e oficializaram a união estável em novembro. Mãe de Noah, de 9 anos, com Cássio Reis, e Guy, de 5, com Jonatas Faro, a atriz, segundo amigos, estava tentando sim engravidar pela terceira vez.
 
Se depender dela e do marido, agora vai ficar grávida de uma menina. Recentemente, Danielle apareceu esperando um bebê em clipe. André tem três filhos: da relação com Tereza Seiblitz, nasceu Manuela, de 17 anos; com Myriam Rios, teve Pedro Arthur, de 14; e com a jornalista Cynthia Benini, Valentina, de 13.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br