NOTÍCIA | Carrie Fisher

Jornalista se desculpa por brincadeira com morte de Carrie Fisher

Jornalista se desculpa por brincadeira com morte de Carrie Fisher

Por: VEJA.com
Publicado em 28 de Dezembro de 2016 , 15h19 - Atualizado 28 de Dezembro de 2016 as 15h19


O jornalista Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York, comentou, nesta quarta-feira, nas redes sociais o mal-estar causado por sua brincadeira ao falar da repercussão da morte da atriz americana Carrie Fisher. Pontual usou a conta no Twitter para se desculpar com os fãs e com os que não gostaram de seu comentário. “Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário de ontem sobre Carrie Fisher. Não foi minha intenção ofender nem desrespeitá-la. Lamento.”
 
Em postagem anterior, Pontual havia comentado: “O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada Carrie Fisher. Pena”, escreveu. Ele ainda ironizou a repercussão do caso na mídia. “Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a ‘morte do jornalismo’ porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher.”
 
Em participação no canal de notícias Globonews, Pontual fez um relato fictíciode uma “declaração” do personagem Chewbacca sobre o falecimento da atriz, conhecida pelo papel de Princesa Leia na saga Star Wars. Chewbacca, como se sabe, comunica-se por meio de grunhidos bem característicos – e foi essa a “declaração” reproduzida pelo correspondente. O comentário de Pontual foi, claro, em tom de brincadeira, uma característica de várias de suas intervenções no programa Globonews em Pauta, mas a reação dos fãs da atriz foi negativa e o correspondente se desculpou.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br