NOTÍCIA | Lady Gaga

Lady Gaga presenteia fãs após ter que cancelar show no canadá

Cantora acabou ficando doente, depois de se apresentar, na chuva, em Nova York

Por: O Fuxico - Julia Teixeira
Publicado em 06 de Setembro de 2017 , 02h23 - Atualizado 06 de Setembro de 2017 as 02h23


Só vendo seu sucesso crescer, cada dia mais, Lady Gaga faz questão de, sempre que possível, reforçar a importância dos fãs em sua vida. Ainda na última segunda-feira (4), a cantora teve que cancelar um show que faria, em Montreal, no Canadá, depois de ter se apresentado na chuva, em um estádio de Nova York, e ficado doente.
 
Além de um sincero e super fofo pedido de desculpas, a artista, entretanto, decidiu presentear seus admiradores canadenses que já estavam esperando, ansiosamente, pelo show do início da semana, e enviou várias caixas de pizzas para todos os “little monsters” que estavam de plantão, na frente do hotel em que a artista chegou a se hospedar, já no Canadá.
 
“Eu amo muito vocês e peço desculpas, vocês são os fãs mais leais”, chegou a escrever Gaga, em sua conta oficial no Twitter, ao comentar sobre o cancelamento de tal apresentação.
 
Como se não bastasse, a famosa artista internacional ainda fez questão de aparecer na sacada do hotel, só para conferir, de perto, se seus admiradores tinham mesmo recebido os mimos.
 
Uma das cantoras que você mais respeita, sem sombra de dúvidas! 
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br