Equipe da PJC comemora aniversários da Marinês Moro e Simão Aureliano.
Fonte: Social Show
Foto: Show de Notícias

A equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, se reuniu na tarde dessa sexta-feira, 02 de novembro, para comemorar os aniversários da senhora Marinês Moro Engelmann, esposa do delegado Carlos Henrique Engelmann e servidora da casa e do agente Simão Aureliano.

 

Foi uma festa surpresa, preparada pelos servidores da delegacia e o delegado Carlos Henrique, numa clara demonstração de carinho pelos aniversariantes e união de uma equipe que vem se destacando no cenário estadual, como uma das que mais resolve problemas em sua área.

 

O investigador Simão é novo na cidade, mas a senhora Marinês, que está em Juara a mais de 05 anos, vem demonstrando que, além de um trabalho voluntário como auxiliar do esposo, tem uma participação ativa na sociedade de Juara.

O casal é presença constante em eventos como o Leilão Direito de Viver, que arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos, na escola onde os filhos estudam e todos os lugares onde requer voluntários e pessoas preocupadas com as causas sociais, ela e o esposo estão sempre na linha de frente.

A comemoração aconteceu na ante sala do delegado e contou com a presença de todos os agentes que estavam em serviço.

O Show de Notícias teve a honra e a oportunidade de estar presente na hora de cantar os parabéns e não perdeu tempo, registrando esse momento especial.

 

Parabéns Marnês, parabéns Simão, Feliz Aniversário a todos.

© Social Show | Mais Vip Impossivel | - 2017