Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

As melhores Farofinadas da Sessão que criou a Comissão Processante.

Show de Notícias


As melhores Farofinadas da Sessão que criou a Comissão Processante.


A Sessão Ordinária da Câmara de Juara que criou a Comissão Processante, bateu todos os recordes do Poder Legislativo Municipal.

O Faro Fino estava atento e conta tudo o que passou despercebido por todos e só ele viu ou ouviu.

O melhor disfarce:

Uma senhora, se achando a última cereja do bolo, depois de tentar proibir a divulgação de sua imagem em nosso blog e não ter conseguido, colocava o celular em frente ao rosto, como se estivesse filmando para não ser identificada e nem fotografada.

Resposta do Faro Fino: com tanta coisa importante acontecendo, será que ela achou que nossas lentes estavam procurando por ela? É menosprezar nosso faro.

A única frase que todos ouviram:

Muito ‘discreto’, ao final da votação de criação da CP, o pecuarista Etso Rosolin, ligou para um amigo para dar o resultado da votação. Como ele fala “baixo” e o auditório estava em um raro momento de silencio, todos ouviram seu vozeirão inconfundível: NOVE A ZERO. Achei até que fosse mais um Brasil e Alemanha.

O nome mais citado, mas que ninguém sabe quem é:

O nome mais citado na sessão foi de um cidadão que, segundo os vereadores, bateu recorde de denúncias contra os parlamentares. O Faro Fino Sabe quem é, mas ninguém ouviu seu nome.

É bíblico, não chamar seu santo nome em vão.

A frase mais impactante:

Ela foi dita pelo ex-suplente, então vereador e agora ex-vereador e suplente novamente, Coronel Pereira em seu discurso.

“A Câmara não é um puxadinho da prefeitura”. Palmas para ele.

A cor mais forte:

O vermelho, além das cadeiras, estava estampado na cara do vereador Markito. Diz ele que foi de andar no sol.

A presença que mais chamou a atenção:

Claro que foi da ex-primeira Dama Anita Piovezan, que estava na primeira fila, possivelmente, assuntando tudo e esperando para ver de perto a derrocada de quem tanto lhe alfinetou.

A Sessão que ninguém viu nada, mas não arredou o pé:

Cerca de 50 pessoas estavam do lado de fora da Câmara, não ouviam nada, não entendiam nada, não sabiam o que estavam aplaudindo, mas permaneceram 03 horas em pé, esperando o Gran Finale.

Mandatos recordes:

Os suplentes Jeremias da Silva Alves e Sebastião Pereira, tiveram os mandatos mais rápidos da história de Juara, assumiram, disseram FAVORÁVEL, desassumriam e voltaram para a suplência.

Há que se ressaltar, que os dois foram fundamentais. Pereira pela fala e Jeremias por votar contra a denúncia do titular.

E por último a imagem que só o Faro Fino viu e registrou: o vereador Pereira vestindo um belo terno preto, calçando sapatos bem lustrados, possivelmente italianos, mas, SEM MEIAS.

Pode isso Arnaldo?

Aguardem, tem mais.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br