Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Câmara confirma a mais famosa tese Farofinítica.

Show de Notícias


Câmara confirma a mais famosa tese Farofinítica.


Após a eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Juara, ficou mais que corroborada a tese Farofinística de que em política o que era ontem, não é hoje.

Vejam só como os vereadores foram eleitos:

João do Hospital, PSDB; Chico do Indea e Marta Dalpiaz, pelo PSB; Hélio Castão pelo PPS Flavinho pelo Solidariedade, todos na chamada base da prefeita Luciane Bezerra.

Por outro lado, Salvador Pizzolio, PRB, Flavinho e Léo Boy, pelo PR e Ulliane Macarena, pelo MDB, supostamente, oposição à prefeita.

Tudo muito bem, tudo muito bom, para a eleição da primeira Mesa Diretora, como se costuma dizer na política, todos “Cerraram Fileiras” em torno do nome do João do Hospital, que foi eleito com as bênçãos da prefeita e do esposo dela, o deputado Oscar.

Dois anos depois:

A prefeita não é mais prefeita, foi cassada com os votos de seis dos nove vereadores, em alguns casos, com sete, oito e até com nove votos.

O deputado está no crepúsculo do seu primeiro mandato e não foi reeleito para o segundo.

Eis que vem a eleição da mesa diretora para o próximo biênio, e, novamente uma divisão.

O novo presidente foi eleito com votos do PSB, PSDB, SD e MDB, e, do outro lado, dois do que foram eleitos na sua coligação, como o companheiro de PR e o não menos companheiro do PRB, juntaram-se a dois eleitos na base, PSB e PPS, que foi eleito na base, votaram contra.

Portanto, os dois do PR e os dois do PSB se dividiram e cada um foi para um lado.

Enfim, a salada é bem sortida e tudo o que era antes, não é hoje.

Ah, e daqui a dois anos teremos eleição novamente, pode esperar novas mudanças.

 





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br