Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Da Série, Juara tem os melhores motoristas do Brasil.

Show de Notícias


Da Série, Juara tem os melhores motoristas do Brasil.


O trânsito de Juara é um caso a ser estudado por cientistas da NASA com o objetivo de descobrir como existem tantos condutores irresponsáveis.

A pesquisa farofínistica constatou que Juara tem o maior número de barbeiros e maus condutores por metro quadrado do Brasil.

Com exceções, é claro, poucos respeitam vagas de cadeirantes, idosos, estacionam em fila dupla, pintam e bordam numa cidade onde a paz no trânsito deveria reinar.

Dando uma Farofinada pela Rua Sorocaba, percebi um carro parar numa vaga de cadeirante, fiquei esperando que saísse de dentro dele uma pessoa com necessidades especiais e que desceria com sua cadeira de rodas.

Para minha surpresa, quem desceu do carro foi um profissional de educação física, muito bem vistoso e saudável, acompanhado de um jovem de cerca de 13 anos, não menos saudável e vistoso, entraram em uma loja em frente, ficaram o tempo que acharam necessário e saíram garbosamente, sem se preocupar se estava usando ilegalmente a vaga de uma pessoa com necessidades especiais.

Não resisti e fotografei para mostrar o “belo” exemplo desse cidadão.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br