Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Homem é encontrado morto a tiro e com orelha cortada em fazenda na divisa de Juara com Brasnorte

Reprodução - site da Câmara de Juara


Homem é encontrado morto a tiro e com orelha cortada em fazenda na divisa de Juara com Brasnorte


Na tarde dessa segunda-feira, dia 22 de outubro, a Polícia Judiciária Civil de Juara foi comunicada pela Polícia Militar de Brasnorte, que na comunidade Pontal, sitio Pôr do Sol, nas proximidades da divisa dos municípios de Brasnorte e Juara, havia sido encontrado o corpo de um homem, possivelmente, vítima de assassinato.

Os policiais de Juara se deslocaram até a região pela estrada Palmasola, e encontraram o corpo de um homem identificado como Laucidio Barbosa Dias, 45 anos, vulgo Paraguai, caído de bruços, porém, ao virarem perceberam que ele tinha sinais de perfuração em cima do olho direito, provocado, possivelmente, por projetil de arma de fogo e a orelha esquerda arrancada ou cortada.

De acordo com o boletim de Ocorrências, lavrado pela Delegacia de Juara, Paraguai é morador de Brasnorte, mas devia trabalhar na região do rio do Sangue, cerca de 120 KM de Juara.

O corpo de Laucidio foi levado para ser periciado pela Politec de Juína e depois deverá ser entregue para a família velar e sepultar.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br