Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Morador de Novo Horizonte do Norte é encontrado morto na boleia do caminhão no interior de Juara.

Morador de Novo Horizonte do Norte é encontrado morto na boleia do caminhão no interior de Juara.


O morador de Novo Horizonte do Norte, Rogério Pedreti Sanchez, foi encontrado morto na boleia do caminhão Mercedes Benz, placas HUT 7163, de Porto dos Gaúchos.

Rogerio estava com o caminhão com carroceria para transporte de gado no interior de Juara, região de assentamentos de Paranorte. Segundo moradores da região onde o caminhão foi encontrado, não havia sinais de que o caminhão tivesse sofrido um acidente, apenas teria se desviado da estrada, batido em uma pedra e parado com o motorista morto ao volante, por isso eles levantaram a hipótese de que o condutor do veículo tivesse sofrido um mal súbito ou infarto e morrido enquanto estava ao volante.

A vítima era morador da região da Carvalho, no município de Novo Horizonte do Norte, onde era produtor rural e não tem familiares na região.

Segundo o Show de Notícias apurou, um sobrinho de Rogério entrou em contato com amigos dele em Juara, para saber notícias do tio e depois se comunicou com a Polícia de Nova Bandeirantes, para onde o corpo de seu tio foi levado.

O corpo deverá ser periciado, possivelmente em Alta Floresta, para saber a causa da morte de Rogério Pedreti Sanches e depois de liberado, será transladado para São Paulo, onde será velado e sepultado.



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br