Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Sem espaço, MDB decide não participar do Governo de Mendes

Alair Ribeiro/MidiaNews


Sem espaço, MDB decide não participar do Governo de Mendes


O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, anunciou nesta sexta-feira (14) que a sigla não vai indicar nenhum nome para participar da gestão do governador eleito Mauro Mendes (DEM).

 

Em conversa com o MidiaNews, o parlamentar disse que o grupo achou “conveniente” ficar de fora da gestão.

 

“Nós achamos melhor assim. Achamos mais conveniente. O partido vai apoiar naquilo que é útil ao Estado, no que for bom para o Estado, e ser contra aquilo que não concordarmos. Vamos colaborar com o governo dentro do possível”, afirmou.

 

Fontes ouvidas pela reportagem disseram que o MDB fez “exigências descabidas” a Mauro Mendes. O democrata não cedeu e Bezerra decidiu não integrar mais a próxima gestão.

 

Em conversa com a reportagem, o parlamentar, entretanto, negou ter tido desentendimentos com o governador eleito.

 

“Não houve nenhum tipo de desentendimento, isso é mentira. Quem colocou isso, fez erradamente. Nós achamos melhor assim. Achamos mais conveniente assim. E é somente isso”, resumiu.

 

Leia nota divulgada pelo MDB:

 

 

Em reunião realizada hoje (14) pela manhã, em Cuiabá, a Executiva regional do MDB decidiu que o partido não indicará nomes para participação no Governo Mauro Mendes. O presidente, deputado Carlos Bezerra, disse que o MDB não comporá os quadros do Governo, mas apoiará as questões de interesse dos mato-grossenses e que cobrará as promessas de campanha.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br