Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Um bom exemplo gera muitos maus exemplos em Juara.

Show de Notícias


Um bom exemplo gera muitos maus exemplos em Juara.


O bom exemplo de uma cidadã que mora no final do asfalto da Avenida Rio Arinos, indo para o bairro da Creche, tem gerado revolta devido ao mau exemplo dado por outras pessoas que por ali passam.

Não estou autorizado a citar o nome da cidadã do bem, que mora no local citado, mas posso citar o fato.

Essa cidadã, de maneira muito nobre, resolveu cuidar do canteiro no final da quadra asfaltada, plantando flores e zelando de um pequeno jardim.

Parabéns, palmas para ela, que está ajudando a zela da nossa cidade e, se o seu exemplo fosse seguido pelos demais, teríamos uma cidade limpa e muito bonita.

Ela cuida do canteiro, planta flores, colocou pneus para plantar flores dentro e ornamentar ainda mais o local, o que merece uma nota 10 pelo trabalho.

Agora vem o mau exemplo:

Esta senhora desistiu de plantar flores mais bonitas e algumas espécies mais raras, que ornamentariam ainda mais o local, por que tudo o que planta roubam.

E, segundo nos informaram, quem furta ou rouba as flores, não são moleques de rua, muito menos vândalos, são senhoras, muitas já idosas, que, de preguiça de cultivar em casa, preferem roubar para ter em seus quintais.

É ou não é de entristecer?

A cidadã que planta as flores e cuida dos canteiros, nos confidenciou que desistiu de plantar flores mais bonitas, optando apenas por espécies mais simples, que não são tão cobiçadas, mas, pelo menos não são roubadas.

Triste!





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br