Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Unemat e UAB realizam cerimônia de colação de grau e colocam mais de 60 profissionais no mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara


Unemat e UAB realizam cerimônia de colação de grau e colocam mais de 60 profissionais no mercado de trabalho.


A Unemat – Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Juara e a UAB, Universidade Aberta do Brasil, polos de Juara e Juína, realizaram na noite dessa terça-feira, dia 19 de fevereiro, cerimônia de Colação de Grau dos licenciandos (as) em Pedagogia, Bacharelandos (as) em Administração pela Unemat e Licenciandas  em Letras, inglês – pela UAB/Unemat. Polo de Juara.

O evento aconteceu no Centro de Eventos Dr. Geraldo e contou com a presença na mesa de autoridades, do professor doutor Bruno Rodrigo Zanin, reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso; Ana Maria de Lima, diretora político pedagógica e financeiro do Campus da Unemat de Juara; prefeito Carlos Sirena, vereador Flavinho, representando o poder legislativo, Geralda Aparecida da Silva Pereira, coordenadora do polo da UAB Juara e Oseias Carmo Neves, diretor da FAECS.

Os prefeitos de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves e de Porto dos Gaúchos, Moacir Pinheiro Piovezan, também foram convidados para compor a mesa, mas não estavam presentes e não mandaram representantes.

Ao todo foram colocados no mercado de trabalho, 63 profissionais, sendo 31 licenciados (as) em pedagogia de Juara, 09 licenciados em pedagogia, de Juína, 03 licenciadas em letras de Juara, e 20 licenciados (as) em administração de Juara.

O primeiro secretário da Câmara de Vereadores, vereador Flavinho (SD) representou o Poder Legislativo na solenidade e destacou a importância do ensino superior em Juara, agradeceu ao ex-diretor do Gildete Evangelista da Silva pelo trabalho realizado e desejou sucesso para a nova diretora, professora Ana Maria de Lima.  

“O Poder Legislativo Municipal sente-se muito grato com a presença do Campus da Unemat de Juara, os cursos que aqui são ministrados para a nossa população, são de grande valia, agradeço ao professor Gildete pelo trabalho realizado, desejo sucesso para a professora Ana Maria, estamos muito felizes som a Unemat em Juara e estamos lá de portas abertas”. Disse o vereador.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br