Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Visita à Juara do represente de MT em Brasília e tesoureiro estadual do PSL quase passa em branco.

Assessoria de Aécio Rodrigues


Visita à Juara do represente de MT em Brasília e tesoureiro estadual do PSL quase passa em branco.


É visível que as campanhas do representante de Mato Grosso no escritório do governo em Brasília e tesoureiro estadual do PSL, Aécio Rodrigues e de um possível candidato de Juara a deputado estadual pelo partido, estão começando meio às escondidas. (É visível meio às escuras, coisa desse Faro Fino analfabeto).

Não sei se por enquanto eles não querem se expor (isso é normal, pra evitar a pedição antecipada dos eleitores), mas, a imprensa não foi avisada, nem recebeu nada sobre a reunião que houve em Juara, no dia 12 de agosto, na sede do Sindicato Rural.

Aécio não deixa de ser uma autoridade do estado, mas, não é de se estranhar, afinal de contas já vieram tantas outras em Juara, que praticamente ninguém ficou sabendo.

É nessa hora que sentimos a “valorização” e o “apresso” com a imprensa local, o que também, já é comum.

Pelo que contamos em uma foto divulgada pela assessoria, estavam presentes 21 pessoas, 22 com quem fotografou.

Eu diria, Farofinísticamente, que foi uma arrancada “Felomenal”, como diria Giovanni Improtta, personagem de novela do saudoso ator da rede Globo, José Wilker.

Claro, que, quem tem o vice-prefeito e dois vereadores, não precisa de muita divulgação para chegar a uma eleição de estadual ou federal.

Esquece o povo. Por enquanto.





2002 - 2021 © showdenoticias.com.br