Gávea
Lauro Motos



Cratera aberta na MT 220, entre Vale do Arinos e BR 163, em Sinop poderá interditar a estrada.

Como as chuvas continuam em bastante quantidade, o risco de desabamento do restante da estrada e acidente é muito grande,

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Fevereiro de 2018, 10h27 - Atualizado 12 de Fevereiro de 2018 ás 10h32


Dr. Osvaldo Moleiro Neto

Uma cratera que se abriu na MT 220, trecho não pavimentadoentre Novo Paraná e o trevo de entrada para a cidade de Tabaporã, , causada pelas fortes chuvas na região, poderá interditar a estrada.

De acordo com fotos publicadas no grupo do CONSEG pelo promotor de justiça de Juara, Dr. Osvaldo Moleiro Neto, a cratera está praticamente cortando a estrada e se desabar o restante que falta, poderá interditar o tráfego de veículos nessa rodovia.

O Show de Notícias tentou contato com o secretário de infraestrutura de Porto dos Gaúchos, Eder Rafael Boldrin, já que a prefeitura de município é responsável pela manutenção daquele trecho de estrada, mas o celular estava fora de área. Ele deve estar verificando o local, para providenciar a recuperação.

Para maior segurança de quem precisa transitar por essa estrada, com direção a Sinop, a melhor opção é pela Baiana, até a comunidade de Simione, pegando uma estrada que vai sair próximo aquela cidade.

Como as chuvas continuam em bastante quantidade, o risco de desabamento do restante da estrada é muito grande, podendo interditar ou até causar acidente com quem esteja passando pelo local.

Fica o alerta.



0 | COMENTÁRIOS
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.



MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br