NOTÍCIA | PRISÃO

Homem que matou ex esposa e tentou contra a vida do namorado dela tem prisão decretada e é preso pela Polícia Civil de Juara

O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 19 de Fevereiro de 2018 , 15h18 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2018 as 15h23


Paulo Becker - conduo do preso

Policia Civil de Juara localizou e prendeu na manhã dessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Marcelo Sales Pereira, 29 anos, autor do feminicídio praticado contra Isabel Aparecida do Amaral e homicídio tentado contra Magno Aparecido Reato.

Tais crimes ocorreram à zero hora do dia 08 de fevereiro, em uma residência localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, em Juara, Mato Grosso.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, emitido pelo juízo da Terceira Vara da Comarca de Juara.

O inquérito policial se encontra na fase final e dentro dos próximos dez dias será encerrado pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e encaminhado à justiça.

Segundo o delegado, Marcelo contou uma história, que parece fantasiosa e não merece crédito, de que, mesmo depois de separado legalmente de Izabel, através de divórcio, os dois mantinham um relacionamento, desta forma extraconjugal e escondido de todos.

Conta ele, que no em dia em que cometeu o crime, foi até a casa da ex mulher para um desses encontros e a teria flagrado com o novo namorado e que passou a ser agredido por ele, até o momento em que encontrou um facão no interior da casa e com ele se defendeu, agredindo as vítimas.

Sobreo o paradeiro do referido facão, ele teria jogado em uma fossa e agora a polícia tenta resgatar, com a ajuda dos servidores públicos municipais.

Depois de cometer os crimes, Marcelo ficou foragido por alguns dias, tendo se apresentado na companhia de um advogado e depois foi trabalhar em uma fazenda no interior do município.

De posse do mandato de prisão preventiva, os policiais foram até a referida fazenda e por volta das 06 horas da manhã de hoje, o localizaram, deram ciência da determinação judicial e o conduziram preso até a delegacia de Polícia Civil de Juara, sem que ele oferecesse resistência à prisão.

O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br