NOTÍCIA | JANA NA ESTRADA

Janaina Riva vai a Colíder e Tangará da Serra, participa de desfiles cívicos e Exposerra

Janaina Riva vai a Colíder e Tangará da Serra, participa de desfiles cívicos e Exposerra

Por: Laura Petraglia - assessoria da deputada Janaina R
Publicado em 06 de Setembro de 2019 , 17h18 - Atualizado 06 de Setembro de 2019 as 17h23


Jardel Silva - assessoria da deputada Janaina Riva
A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB), participa neste sábado (07.09) das comemorações e desfiles cívicos alusivos ao dia da Independência do Brasil nos municípios de Colíder e Tangará da Serra.
 
Logo pela manhã, às 7h em Colíder, a parlamentar participa da homenagem na escola Alzira Maria da Silva, ao ex-senador Louremberg Nunes Rocha. Na sequência a deputada prestigia o desfile cívico na avenida marechal Rondon, no trecho entre as agências Bradesco e Banco do Brasil.
 
No período da tarde, às 16 horas, junto ao seu colega de parlamento, deputado Dr. João José (MDB), a parlamentar prestigia as comemorações da Semana da Pátria em Tangará da Serra, no Desfile Cívico que a acontece na Avenida Brasil. Este ano, o Desfile Cívico contará com 19 apresentações de escolas municipais, estaduais, particulares e entidades.
 
No período da noite, às 21h, a vice-presidente visita stands e conhece a Exposserra. “Quando o meu colega, deputado dr. João José, me convidou para participar da programação alusiva à semana da Pátria e para conhecer a Expossera aceitei de pronto. A expectativa é muito grande. Essas feiras são extremamente importantes para movimentar a economia dos municípios”, finalizou. 
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br