NOTÍCIA | ASSEMBLEIAS

Sicredi de Juara terá Assembleia de Núcleos no dia 27 de fevereiro. Associados são convidados.

O Sicredi de Juara teve um bom desempenho em 2017 e a perspectiva de crescimento para o ano de 2018 é de 5 a 10%.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 21 de Fevereiro de 2018 , 07h20 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2018 as 07h21


A Cooperativa de Crédito Sicredi de Juara, realizará no próximo dia 27 de fevereiro, às 19:30 horas, uma assembleia geral, com o objetivo de prestar contas a todos os seus associados, referente ao ano de 2017.

A gerente da agência de Juara, Daniella Keiko, explica que a Assembleia acontecerá no centro de Eventos João Paulo II e que a cidade de Juara está dividida e 5 (cinco) núcleos, e que nessa primeira assembleia irá atender a todos os associados que residem no lado esquerdo da avenida Rio Arinos, sentido Praça dos Colonizadores Acrivale, portanto, todos que residem no Jardim Califórnia, Parque Alvorada, Jardim Paranaguá e todos os bairros próximos a essas localidades.

A expectativa de Daniella é que todos os associados da cooperativa de crédito de Juara participem da assembleia, uma vez que são eles que decidem quanto a agência de Juara, sendo, dessa forma, uma expectativa de 300 pessoas presentes nessa primeira assembleia.

Segundo Daniella, o Sicredi de Juara teve um bom desempenho em 2017 e a perspectiva de crescimento para o ano de 2018 é de 5 a 10%.

“A cooperativa trabalha com todas as linhas de crédito disponíveis em todas as instituições financeiras, inclusive com algumas linhas de crédito próprias das cooperativas. No caso de produtores rurais, a cooperativa consegue criar algumas linhas de crédito em determinado, ramo que possa precisar”. Explicou Daniella Keiko.   

 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

Uma dessas cooperativas de crédito é a Sicredi Univales, que terá o seu período de Assembleias de 27/02/2018 a 13/04/2018 em 22 municípios de sua área de atuação – confira o calendário no quadro. Em 2018, as Assembleias deverão reunir mais de 5000 associados – no ano passado, os encontros mobilizaram 5000 associados da Cooperativa Sicredi.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br