NOTÍCIA | SHOW VIRTUAL

Coopavel cancela a versão presencial do Show Rural

Assinam o comunicado Dilvo Grolli, Presidente da Coopavel e Rogério Rizzardi, Coordenador Geral do Show Rural.

Por: Sistema Ocepar Assessoria de Imprensa
Publicado em 26 de Fevereiro de 2021 , 07h42 - Atualizado 26 de Fevereiro de 2021 as 07h50


Reprodução - Revista Globo Rural
Em razão do aumento de casos de coronavírus na região Oeste e no Paraná, a Coopavel decidiu cancelar a versão presencial da 33ª edição do Show Rural, que aconteceria na segunda quinzena de março, em Cascavel. Com isso, ganha força a versão digital, com a apresentação de capítulos que trazem novidades sobre tecnologias para a agropecuária. Leia abaixo a nota oficial:

COMUNICADO

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do evento, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.

A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.

A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.

Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no Youtube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.showrural.com.br).

Assinam o comunicado Dilvo Grolli, Presidente da Coopavel e Rogério Rizzardi, Coordenador Geral do Show Rural.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br