NOTÍCIA | IMAC

Imac apresenta o Programa de Reinserção aos pecuaristas de Juara e região

O Programa está em fase inicial e realiza as primeiras adesões com grupo de produtores indicados por indústrias frigoríficas e pela EMPAER.

Por: Assessoria de imprensa do IMAC
Publicado em 22 de Junho de 2022 , 06h31 - Atualizado 22 de Junho de 2022 as 06h41


Reprodução - banner do evento
Produtores rurais da região do Vale do Arinos recebem no próximo sábado (25), a partir das 8h no Centro de Eventos da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), em Juara, um evento no formato de ciclo de palestras sobre o Programa de Reinserção e Monitoramento (PREM) do Instituto Mato-Grossense da Carne (Imac). 
 
O Prem foi desenvolvido em parceria com o Ministério Público Federal para promover a adequação ambiental e recolocar o pecuarista no mercado formal da pecuária.
 
O Programa está em fase inicial e realiza as primeiras adesões com grupo de produtores indicados por indústrias frigoríficas e pela EMPAER. 
 
De acordo com o diretor de operações do Imac, Bruno de Jesus Andrade, a plataforma representa uma ferramenta para viabilizar a recuperação de áreas, seu monitoramento e a reinserção desses produtores ao mercado. 
 
"O Imac desenvolveu, juntamente com o Ministério Público, as indústrias e a Acrimat, um mecanismo de inclusão para viabilizar a adequação ambiental, a produção sustentável e a geração de renda para as famílias produtoras".
 
Além desse tema, haverá outras 2 palestras sobre os seguintes assuntos: Mercado do boi gordo e Manejo de pastagens e suplementação de bovinos. Essas palestras irão complementar a capacitação dos pequenos e médios produtores, oferecendo perspectivas para que os pecuaristas possam viabilizar a rentabilidade da sua propriedade.
 
Os pecuaristas interessados poderão garantir sua participação diretamente com o técnico da EMPAER da região do Vale do Arinos ou com o Imac pelo número (65) 99961-3984.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br