NOTÍCIA | SEM JBS

JBS anuncia demissão de trabalhadores e fechamento da planta frigorifica de Juara.

Não é segredo para ninguém, que a empresa vinha se preparando para tomar essa atitude e não é agora que as autoridades deveriam se mobilizar para evitar essa atitude isolada da empresa

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 09 de Agosto de 2022 , 19h35 - Atualizado 10 de Agosto de 2022 as 06h06


Show de Notícias - JBS de Juara

A direção do frigorifico JBS de Juara já estava com suas atividades paralisadas desde o início de 2022, mas vinha pagando normalmente os salários trabalhadores, mesmo parados em suas casas ou em outras atividades paralelas.

No entanto, o setor de RH da empresa convocou os trabalhadores para uma reunião na manhã desta terça-feira, dia 09 de agosto, quando anunciou oficialmente que todos seriam demitidos, exceto aquele que concordarem em se transferir para a unidade de Diamantino ou Barra do Garças.

O anúncio não pegou ninguém de surpresa, apesar de ter sido feita apenas para os trabalhadores, sem nenhum chamamento da imprensa para dar explicações para a população.

Mas não é segredo para ninguém, que a empresa vinha se preparando para tomar essa atitude e não é agora que as autoridades deveriam se mobilizar para evitar essa atitude isolada da empresa, que fecha as portas de uma unidade frigorifica numa cidade em que, só na região do Vale do Arinos possui mais de 1.200.000 mil cabeças de gado.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br