NOTÍCIA | SALEIRO 2022

Saleiro de 2022 na 28ª EXPOVALE deverá ter de 10 a 15 estacoes de carne.

O valor do convite já foi definido, será 100 reais por pessoa, com direito a comer carne a vontade, das 11 horas às 19 horas.

Por: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE
Publicado em 10 de Junho de 2022 , 10h48 - Atualizado 10 de Junho de 2022 as 14h38


Assessoria de imprensa da ACRIVALE - Eder Rosolin

O presidente da ACRIVALE, Ayrton Junglaus Ferro, tem feito reuniões em separado com as comissões que irão cuidar da organização de eventos que acontecerão na 28ª EXPOVALE – Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que acontecerá de 03 a 11 de setembro, no Parque de Exposições Edson Miguel Piovezan.

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de junho, o presidente e sua assessoria estiveram reunidos com as comissões de organização do terceiro saleiro, que acontece logo após o encerramento do desfile de abertura da 28ª EXPOVALE, no dia 03 de setembro.

O coordenador do evento será o associado e pecuarista Eder Rosolin. Eder e os presentes na reunião definiram o valor do convite para participar do saleiro, que será de R$ 100,00 (cem reais), por pessoa, com direito a comer carne e os acompanhamentos a vontade, das 11 horas às 19 horas do sábado.

Eder explicou à assessoria que o saleiro deste ano deverá ter de 10 a 15 estacoes diferentes de carne, com os mais tradicionais assadores da região, tanto de Juara como de outras cidades do Vale do Arinos, que virão somar-se com os melhores churrasqueiros da casa.

Importante lembrar que o valor de 100 reais referentes ao convite, vale para o almoço e a pessoa pode se alimentar à vontade neste horário pré-definido, sendo que a bebida deverá ser adquirida separadamente.

Os ingressos deverão estar à disposição para venda dentro dos próximos 15 dias, nos mesmos locais de venda de cartelas.

O coordenador disse que entre as estacoes de carne deverá ter ainda, algumas iguarias, como carne de jacaré, salmão, entre outras.

Rosolin se mostrou bastante animado, já que a festa está sem acontecer durante os dois últimos anos e o povo está sedento por sair e se divertir e o saleiro é um dos eventos que marcaram na EXPOVALE, devido a qualidade da carne oferecida, diversidades de cortes e assados, a interatividade entre as pessoas e as atracões musicais.

Com relação ás atrações musicais, Eder Rosolin disse que ainda não estão todas definidas, mas, que está trabalhando para trazer uma atração de fora, alguns artistas regionais e o grande sonho é trazer um violeiro, já que a viola está em alta com a novela Pantanal, da rede Globo.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Covid-19
Exatas Contabilidade
Jud
Emprio dos Temperos
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br