NOTÍCIA | CURSO DE APERFEIÇOAMENTO

Sema abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento e Atualização na Gestão Ambiental Municipal

A capacitação será realizada entre 8 e 10 de outubro de forma presencial, em Sinop. Serão oferecidas 100 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro ou até completar as vagas

Por: Lucas Gabriel Amorim | Sema-MT
Publicado em 10 de Setembro de 2019 , 08h16 - Atualizado 10 de Setembro de 2019 as 08h18


Secom/MT

Estão abertas as inscrições para o curso de “Aperfeiçoamento e Atualização na Gestão Ambiental Municipal”, em Sinop. Serão oferecidas 100 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro, ou até completar as vagas, pelo link https://forms.gle/jLvEnxVGEHmJ5wjz6.

A capacitação será realizada entre 8 e 10 de outubro de forma presencial no Auditório do Ministério Público de Sinop, com duração de 21 horas.

O curso é ministrado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e tem como público alvo o corpo técnico dos 47 municípios atualmente habilitados no Estado de Mato Grosso para atuar no Licenciamento e na Fiscalização das Atividades de Impacto Local de competência dos municípios, além de membros dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente.

O objetivo é capacitar técnicos e gestores para fomentar e apoiar as atividades de licenciamento e para realizarem monitoramento e fiscalização ambiental no âmbito local de competência municipal.

Os municípios com prioridade para as vagas são: Água Boa, Alta Floresta, Apiacás, Aripuanã, Barra do Garças, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Campinápolis, Canarana, Cláudia, Cocalinho, Colíder, Comodoro, Conquista D'Oeste, Cotriguaçu, Cuiabá, Gaúcha do Norte, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Paranaíta, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Primavera do Leste, Querência, Ribeirão Cascalheiras, Rondonópolis, Sapezal, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Poxoréu, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade

SERVIÇO

Curso “Aperfeiçoamento e Atualização na Gestão Ambiental Municipal”

Inscrição: de 09 a 30 de setembro ou até o preenchimento das vagas (100)

Link Inscrição: https://forms.gle/jLvEnxVGEHmJ5wjz6

Local: Sinop-MT

Duração: 21h

Mais Informações

Superintendência de Educação Ambiental e Atendimento ao Cidadão (SUEAC) Pelo Fone:(65) 3645-4963 ou 3645- 4962

Superintendência de Gestão da Desconcentração e da Descentralização (SUGDD) Pelo Fone:(65) 3645-4904/3613-7248

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br