NOTÍCIA | DOUTORADO EM POLÍTICA

Ex-futuro candidato garante doutorado do Faro Fino com sua tese sobre política.

Ao desistir da disputa, o ex-futuro resolveu apoiar exatamente um candidato de Juína.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 24 de Agosto de 2022 , 06h38 - Atualizado 24 de Agosto de 2022 as 06h41


Reprodução

O Amigo Faro Fino, que tem uma excelente tese mundialmente conhecida e famosa sobre política, agora irá fazer um doutorado, com base nas trapalhadas de um certo ex-futuro candidato.

O ex-futuro candidato, defendeu em entrevista ao jornalista Aparicio Cardozo, do Site Show de Notícias, que, precisávamos defender o voto bairrista, votando em candidatos de Juara, afinal de contas, segundo ele, nas eleições de 2018, dois candidatos de Juína levaram de Juara mais de 1.500 votos, tirando assim, a possibilidade dele se reeleger, uma vez que, se tivesse mais duzentos e poucos votos, estaria com vaga garantida no parlamento estadual.

O saudoso ex, garantiu ainda, que não seria candidato se tivesse que colocar propagandas do candidato do PT em seu material de campanha.

Apesar de tudo, essa foi a única promessa cumprida pelo ex-futuro candidato, que pulou da barca do PT, por ser Bolsonarista.

Mas aí vem as comprovações das teses de doutorado do Amigo Faro Fino. Ao desistir da disputa, o ex-futuro resolveu apoiar exatamente um candidato de Juína.

Estão pensando que é só isso? Claro que não, o candidato de Juína, está filiado ao partido de um certo senador da república, que, pasmem, apoia o PT.

Assim fica difícil, mas vamos repetir nossa tese Fatofinística, que virou doutorado: “Na política, o que era antes não é hoje, o que é hoje não será amanhã e o que os políticos pensam ou projetam para amanhã, esquece, eles não cumprem mesmo”.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br