NOTÍCIA | AJUDAR JESUS?

Ex-deputado diz que, quando Jesus voltar, quer ajudá-lo a governar.

Ou seria mais um Henry Cristo?

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 14 de Julho de 2023 , 18h27 - Atualizado 15 de Julho de 2023 as 06h26


O Faro Fino

Em recente entrevista a uma TV local, um ex-deputado se superou, ao dizer que Jesus Cristo vai voltar e quer ajudar o filho de Deus a governar.

“Eu creio na volta de Jesus, muito em breve e o reino que ele vai exercer aqui na terra, eu gostaria de ser um membro que vai ajudá-lo a governar.

No reino de Cristo, eu quero ter a oportunidade de voltar a governar, por que ele vai estar sobre as nações, estados e municípios, e, por que não eu votar a participar desse processo”. Palavras do ex-deputado.

Esse farejador foi a fundo no assunto, estudando tudo o que foi possível, procurei nos alfarrábios, papiros, calendários desde o início da era cristã, AC, afundei o pé na lama da arca de Noé, tentei falar com o papa, aprendi hebraico e aramaico, para tentar entender, se na bíblia está escrito em algum lugar, que Jesus Cristo vai precisar de ajuda de humanos quando voltar ao mundo como conta a história.

E aí eu pergunto: será que vai chamar alguém para lhe servir?

A resposta que obtive de alguns sábios e estudiosos, é que Deus, o pai de Jesus, fez o mundo sozinho e precisou de apenas 06 dias, já que no sétimo ele descansou.

Mas tudo bem, se isso for uma profecia, que se cumpra e espero estar aqui para constatar, apesar de não acreditar.

Ou seria mais um Henry Cristo?

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br