NOTÍCIA | DE NOVO

Prefeitura entrega placa com nome errado do ex-promotor de Juara.

Isso é um abs surdo, abs cegoe muito mais

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 21 de Outubro de 2023 , 21h17 - Atualizado 23 de Outubro de 2023 as 10h08


Reprodução

A prefeitura de Juara é or concur em gafes em documentos públicos. Erros de português são comuns em documentos e anúncios do município.

Isso já virou assunto até na Câmara de Vereadores, onde projetos foram devolvidos, por que constavam nomes de prefeitos de outras cidades.

O chamado control c control v, copia e cola.

Mas no início do mês de outubro, Juara perdeu um grande promotor, Dr. Herbert Dias Ferreira, que foi promovido para promotoria criminal de Sinop.

Dr. Herbert, que já tem Título de Cidadão Juarense, Comenda Zé Paraná, foi um dos promotores que mais se relacionou com o município, destinando recursos oriundos de TACs para construção e reforma de creches, aquisição de parquinhos para as praças públicas da cidade, compra de equipamentos para o Conselho Tutelar, destinação de recursos para o Fundo do Meio Ambienta, para replantar árvores em vias públicas, entre tantos e tantos outros, que seria impossível enumerar.

Além disso, DR HERBERT deve ter encaminhado mais de mil ofícios para o município, sempre recebendo respostas, fora as ações cíveis públicas e notificações recomendatórias.

Pois bem, depois de tudo isso, quase 10 anos depois do promotor morar e atuar em Juara, ainda conseguiram escrever seu nome errado na placa que fizeram para homenageá-lo na sua despedida.

O nome do promotor é HERBERT, mas a prefeitura resolveu tirar o primeiro R eacrescentar o H, no final, rebatizando-o, como HEBERTH.

Talvez com a intenção de dizer que é um Homem com H no início e no final do nome.

Todas as homenagens são muito justas, mas o erro no nome do promotor é abominável.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br