NOTÍCIA | VANDALISMO

Vândalos, bêbados, porcos e abusados.

As fotos foram cedidas pela Rádio Tucunaré.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 08 de Abril de 2019 , 17h52 - Atualizado 08 de Abril de 2019 as 17h59


Dirceu Barbosa - Rádio Tucunaré

Não sabemos quem foi, mas é certo que um grupo que costuma se reunir nos finais de semana no centro da cidade para se divertir, beber e curtir a vida, vai levar a culpa.

Pode até não ser eles, mas alguém passou dos limites e podem ser chamados assim, porcos (com todo respeito aos suínos, bêbados e abusados.

Os elementos, vândalos, maus elementos, como queiram chamar, além de deixar as garrafas jogadas na calçada, a poucos passos das lixeiras, resolveram provocar e abusar do direito de se idiota.

Fizeram uma fila muito bem feita comas garrafas secaram depois de tomar a cerveja, em frente ao estacionamento reservado para cadeirantes, com a visível intenção de atrapalhar quem tem dificuldades de mobilidade de estacionar seu veículo naquele local.

Como alguém já disse uma vez, Deus limitou no ser humano, apenas a inteligência, a burrice e a idiotice ficou liberada e tem quem usa mais do que deveria.

Felizmente o repórter Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré passou por lá e registrou esse episódio lamentável e o diretor de urbanismo Carlos Nunes foi obrigado a retirar as garrafas.

As fotos foram cedidas pela Rádio Tucunaré.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br