NOTÍCIA | CRIME BRUTAL

Adolescente de 13 anos mata a mãe com a ajuda do namorado após ser proibida de transar

A menor foi apreendida e o rapaz de 22 anos foi preso. Ele teria tido ajuda do próprio pai para desovar o corpo.

Por: CM7
Publicado em 06 de Março de 2024 , 14h10 - Atualizado 06 de Março de 2024 as 14h26


Reprodução

Uma mulher de 44 anos, identificada como Flávia dos Santos Carneiro, foi brutalmente assassinada pelo seu genro, com a ajuda da própria filha, uma adolescente de 13 anos, em Maceió. O crime cruel, que está circulando em todo o país, ocorreu na sexta-feira (1º) mas o corpo da vítima foi encontrado na tarde desta terça (05).

Segundo informações da Polícia Civil de Maceió, Flávia foi morta porque não aceitava o relacionamento da filha com um homem de 22 anos. O casal pretendia morar junto, mas a mãe não queria, achava sua filha muito nova.

Flávia acabou discutindo com a filha e o genro e, durante a briga, foi surpreendida com uma pancada na cabeça. O casal, após desmaiar a mulher, buscou uma faca para assassiná-la.

O genro esfaqueou Flávia até a morte, enquanto a filha assistia tudo e limpava o sangue. Após matarem a vítima, o casal colocou o corpo dela na geladeira e foi dormir na casa que haviam alugado para se mudar.

Na segunda-feira (04), o casal retornou ao local do crime e acionaram um frete para levar os móveis da vítima para a casa que haviam alugado e estavam tendo como “um ninho de amor”. Já na terça, o rapaz de 22 anos acionou novamente o frete, para transportar a geladeira onde estava o corpo de Flávia.

O jovem disse para o motorista que queria jogar a geladeira, e na hora o trabalhador desconfiou, pois o eletrodoméstico estava seminovo e enrolado com fita nas portas. A geladeira foi jogada em um matagal mas em questão de minutos a polícia foi acionada pelo trabalhador do frete.

A menor foi apreendida e o rapaz de 22 anos foi preso. Ele teria tido ajuda do próprio pai para desovar o corpo.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br