NOTÍCIA | GOVERNABILIDADE

Poder Legislativo continua trabalhando independentemente de quem seja o prefeito de Juara/MT.

Cumprindo a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal, o Poder Legislativo acatou determinação da Segunda Vara, Comarca de Juara e deu posse ao vice prefeito Carlos Amadeu Sirena

Por: Câmara Municipal – Poder Legislativo – A Casa da C
Publicado em 21 de Fevereiro de 2018 , 16h09 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2018 as 16h14


O Poder Legislativo de Juara manifesta sua preocupação com os recentes fatos que acometem a Administração Pública Municipal.

Cumprindo a Lei Orgânica do Município e os preceitos da Constituição Federal, o Poder Legislativo acatou determinação da Segunda Vara, Comarca de Juara e deu posse ao senhor, Carlos Amadeu Sirena, no cargo de prefeito interino, devido ao afastamento da senhora, Luciane Bezerra, por um período de 180 dias.

A Câmara Municipal jamais será omissa em sua função de legislar sempre em favor da população e de exigir parcimônia na correta aplicação dos recursos públicos, independente de quem estiver a frente da Administração Municipal.

Para o Poder Legislativo, o que importa é que a lei seja cumprida e esta casa está atenta, como sempre esteve aos reclames da população e buscando sempre o entendimento entre a comunidade, os poderes constituídos, as entidades organizadas e Prefeitura Municipal, para o bem-estar comum.

O momento é de dificuldades e a Câmara Municipal é parceira para a busca de soluções, reafirmando o seu compromisso com a comunidade, independente de quem esteja no comando do Poder Executivo.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br