NOTÍCIA | PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO

Prazo para inscrições começou ontem (01/07)

Conforme o cronograma apresentado no edital, a prova preambular objetiva ocorrerá no dia 01/09/19; as discursivas nos dias 15/11 e 17/11/19 e a oral com a data a definir.

Por: Clênia Goreth
Publicado em 02 de Julho de 2019 , 01h37 - Atualizado 02 de Julho de 2019 ás 01h44


MPMT

Estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso para provimento do cargo de promotor de Justiça substituto. Interessados terão até o dia 31/07 para se inscreverem. Conforme o edital, as inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônicowww.concursosfcc.com.br.

O valor estipulado para a inscrição é de R$ 280,00. Terão direito à isenção, os doadores de sangue que comprovem a condição de doador nos termos da Lei Estadual nº 7.713/2002 e também os que recebem remuneração de até um salário mínio e meio ou estiver desempregado, nos termos da Lei Estadual 8.795/2008.

O certame destina-se ao provimento inicial de três vagas. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez por igual período. O subsídio para o cargo de promotor de Justiça substituto é de R$ 28.884,19.

De acordo com o edital, publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e no Diário Oficial do Estado no dia 27/06, o concurso será constituído de provas preambular objetiva, discursivas, Oral e da avaliação de prova de títulos. As provas objetiva e discursivas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas. As demais etapas ficarão sob a responsabilidade do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Conforme o cronograma apresentado no edital, a prova preambular objetiva ocorrerá no dia 01/09/19;  as discursivas nos dias 15/11 e 17/11/19 e a oral com a data a definir. “A aplicação das provas nas datas previstas dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização”, diz o edital.

Entre os requisitos para concorrer ao ingresso na carreira de promotor de Justiça substituto estão a conclusão do curso superior em Direito em instituição oficial reconhecida pelo MEC e a comprovação do exercício profissional de atividade jurídica por, no mínimo, três anos

RC Sistemas
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br