Presidente da Comissão Processante diz que pautará pela justiça e que Luciane terá amplo direito de defesa.
ua obrigação. O que me move é o senso de justiça e, tanto eu, como os vereadores Hélio Castão e Léo Boy, vamos trilhar esse caminho. Disse Marta.
Escolhida presidente da Comissão Processante, criada pela Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária dessa segunda-feira, 02 de abril, a vereadora Marta Dalpiaz (PSB), disse ao Show de Notícias que a prefeita Luciane Bezerra e que ela e os vereadores Léo Boy (PR) e Hélio Castão (PPS), atuarão de forma justa e darão direito de ampla defesa para a investigada.
Em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, a vereadora disse que não gostaria de estar criando Comissão Processante para investigar ou julgar a prefeita, ao invés de estar inaugurando obras, mas, já que o momento requer, vai cumprir com sua obrigação.
“O que me move é o senso de justiça e, tanto eu, como os vereadores Hélio Castão e Léo Boy, vamos trilhar esse caminho”. Disse Marta.
Com relação aos trabalhos da Comissão Processante, Marta disse que espera pela publicação da mesma, ato importante e necessário para poder iniciar os trabalhos, depois a prefeita será comunicada da abertura da mesma e a investigação terá início.
Marta disse ainda, que o trabalho feito até agora pela CPI – comissão Parlamentar de Inquérito, que está em andamento na casa e é presidida pela vereadora Ulliane Macarena (PMDB), será aproveitado nas investigações da Comissão processante.
MAIS NOTÍCIAS