NOTÍCIA | JUÍNA

Vereador Hélio Castão representa Câmara de Juara em evento do Corpo de Bombeiros em Juína.

O vereador representou o poder legislativo e a Câmara de Vereadores na entrega de Moção de Aplauso para os bombeiros

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Março de 2018 , 07h11 - Atualizado 12 de Março de 2018 as 07h34


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

O vereador Hélio Castão representou a Câmara de Vereadores de Juara em evento realizado nessa sexta-feira, 09 de março, na 14ª CIBM, Companhia Independente de Bombeiros Militares, na cidade de Juína (200 km de Juara).

O evento contou com a presença do Coronel José Carlos Barbosa, comandante regional da 3ª CIBM, Companhia Independente de Bombeiros Militares da cidade Tangará da Serra, do Major BM José Neto da Silva Lima e do Capitão Adailton Luz de Souza, comandante adjunto da 14ª CIBM, para o Vale do Arinos e todo o efetivo dos bombeiros de Juína.

O objetivo da visita do coronel Barbosa na unidade de Juína, foi vistoriar as obras de melhorias que estão sendo feitas na 14ª CIBM, como colocação de muros e portões que estão sendo colocados na Companhia, para melhorar a segurança e qualidade no atendimento.

Hélio Castão aproveitou a oportunidade para entregar aos bombeiros militares que atuaram nas buscas e auxiliaram na elucidação do caso do assassinato e destruição do cadáver do senhor Moisés Moraes, ocorridos no final do mês de janeiro e início de fevereiro desse ano na comunidade de Itapaiunas, na região do Rio dos Peixes, interior do município de Juara.

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Juara em sessão realizada no mês de fevereiro e o presidente do Poder Legislativo Municipal fez questão de enviar um representante da Câmara para realizar a entrega e agradecer aos bombeiros pelos serviços realizados em Juara.

O comandante agradeceu a Moção de Aplauso, disse que a corporação faz o trabalho sem esperar agradecimentos ou elogios, mas quando isso acontece é muito bem vinda e que a população de Juara para contar com o seu apoio, especialmente na luta para a construção da Unidade dos Bombeiros em Juara.

Falando em nome da Câmara de Vereadores e do presidente João do Hospital, o vereador Hélio Castão agradeceu aos bombeiros pelo trabalho realizado, dizendo que esse reconhecimento é da população juarense.

O vereador Hélio Castão também visitou a TV Record de Juína, onde concedeu entrevista ao apresentador Marcelo Guedes no Programa Cidade Alerta Juína e a Câmara de Vereadores, onde esteve com o vereador Tonhão do Rancho, para conhecer melhor o projeto de ozonioterapia, de autoria do parlamentar juinesne, que já foi aprovado naquela cidade. 

Foram agraciados com Moção de aplauso, o Sargento BM Mauricio Dias Nascimento, da 3ª CIBM de Tangará da Serra, que foi o comandante das operações.

Jeferson Cevada Girato, soldado Bombeiro Militar da 3ª CIBM de Tangará da Serra.

Carlos Carvalho Sá, soldado Bombeiro Militar da 14ª CIBM de Juína.

Eduardo Freitas, soldado bombeiro militar da 14ª CIBM de Juína

 

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br