NOTÍCIA | DESCONTENTAMENTO

Vereadora Marta Dalpiaz diz que população não pode pagar por má gestão da prefeitura.

“Se o vereador não puder fiscalizar, vamos fechar a Câmara”, diz Marta Dalpiaz.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 31 de Janeiro de 2018 , 04h30 - Atualizado 31 de Janeiro de 2018 as 11h44


Show de Notcias - vereadora Marta Dalpiaz

A vereadora Marta Dalpiaz (PSB) falou com exclusividade ao Show de Notícias, sobre os problemas entre a prefeitura e a empresa Cosmotron, responsável pela coleta de lixo na cidade de Juara.

Devido ao impasse criado, que, segundo o chefe de gabinete da prefeitura, Marcos May, a prefeitura suspendeu o pagamento desde novembro de 2017, fazendo com que os trabalhadores da empresa paralisassem as atividades em quase 24 horas.

Marta disse na entrevista, que acredita que não deverá acontecer mais paralização, pois se comparar a 2016, na gestão anterior, a prefeitura executava o serviço de coleta de lixo na cidade era realizado a contento.

A parlamentar defendeu a CPI realizada pela Câmara e disse que ela não pode ser usada como desculpa para o problema que aconteceu. “Espero que a população não caia nessa esparrela”. Disse a vereadora.

Na opinião da vereadora, o vereador tem que ter liberdade para fiscalizar, já que esse é o seu trabalho. “A partir do momento em que o vereador não puder fiscalizar, vamos fechar a câmara de vereadores, se nós como legislativo temos o papel de sermos fiscalizadores, estamos cumprindo o nosso papel e a empresa e a prefeitura devem usar outra justificativa”. Explicou a vereadora.

E Marta finalizou dizendo que “a população não pode pagar por má gestão”.


Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br